DINHO MOTO RACING - Trocas e devoluções
DINHO MOTO RACING

Minha Conta

ENDEREÇO DE E-MAIL

SENHA

ENTRAR

0

Trocas e devoluções

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE MERCADORIAS

Prezado consumidor pensando em seu bem estar, listamos os motivos que podem levar você à devolução ou à troca:
 


- Desistência/Arrependimento;

- Defeito técnico/ Fabricação

- Avaria;

- Produto em desacordo com o pedido feito;


 

 
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Prazo para desistência ou arrependimento de compra:

Se você efetuou a compra através do site www.dinhomotoracing.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma ou a troca por um novo produto. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O contato está disponível pelo telefone 11-2429-4416 ou pelo e-mail da central de atendimento: contato@dinhomotoracing.com.br

Atenção: O prazo para desistência ou arrependimento conta-se a partir do recebimento. Caso este seja superior à 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca/indenização não poderá ser efetuada, caso a data informada pelo consumidor esteja errada.

Devolução da Mercadoria:

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag's, manuais, todos os acessórios e na embalagem original, sob pena do não recebimento do mesmo. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Em caso de desistência ou arrependimento o formulário que acompanha o produto deve ser preenchido corretamente, optando pela mercadoria desejada ou a opção de indenização. O consumidor deve ainda, embalar o(s) produto(s) que estão em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e o Formulário acima citado preenchido. Quando a mercadoria adquirida for entregue pelos correios é necessário dirigir-se ao mesmo e apresentar o Código de Autorização fornecido pela nossa central de atendimento. Quando a mercadoria adquirida for entregue pela transportadora é necessário solicitar uma  nova coleta junto a nossa central de atendimento. Deve ser guardado o comprovante de postagem para qualquer eventualidade. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Postagem para devolução por conta do cliente.

Indenização:

As formas de indenização de mercadoria são:


- Depósito em conta corrente em nome do cliente. A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente);

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e não haverá restituição do valor do frete.

Troca da Mercadoria:


- O cliente poderá fazer a escolha de outro produto;
- O cliente deverá indicar, através do telefone ou email, o produto a ser trocado, desta forma o novo  produto escolhido será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, ou seja, o frete será pago pela Dinho Moto Racing em caso de defeito
- Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da Dinho Moto Racing 
 Caso o cliente não fique satisfeito com o produto recebido na  troca, o mesmo poderá ser devolvido, no entanto, haverá apenas a opção de indenização da mercadoria e a Dinho Moto Racing se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete para o retorno da mercadoria.

 


 
DEFEITO TÉCNICO/ FABRICAÇÃO

Prazo para defeito técnico/fabricação :
 
Se você efetuou a compra através do site www.dinhomotoracing.com.br, recebeu o produto e o mesmo apresentou defeito técnico/fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). Você poderá solicitar a indenização do mesmo ou a troca por um novo produto. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento respeitando o prazo de 7 (sete) dias. O contato está disponível pelo telefone 11-2429-4416 ou pelo e-mail da central de atendimento: contato@dinhomotoracing.com.br
Atenção: O prazo para devolução ou indenização conta-se a partir do recebimento. Caso este seja superior à 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca/indenização não poderá ser efetuada, caso a data informada pelo consumidor esteja errada.

Devolução da Mercadoria:

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça (deverá conter apenas o defeito técnico/fabricação indicado pelo cliente) acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag's, manuais, todos os acessórios e na embalagem original, sob pena do não recebimento do mesmo. ATENÇÃO:A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será processada a indenização ou troca do produto. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Em caso de defeito técnico/fabricação o formulário que acompanha o produto deve ser preenchido corretamente, optando pela mercadoria desejada ou a opção de indenização. O consumidor deve ainda, embalar o(s) produto(s) que estão com defeito juntamente com a Nota Fiscal e o Formulário acima citado preenchido. Quando a mercadoria adquirida for entregue pelos correios é necessário dirigir-se ao mesmo e apresentar o Código de Autorização fornecido pela nossa central de atendimento. Quando a mercadoria adquirida for entregue pela transportadora é necessário solicitar uma  nova coleta junto a nossa central de atendimento. Deve ser guardado o comprovante de postagem para qualquer eventualidade. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 
 
 
AVARIA

Prazo para avaria :
 
Se você efetuou a compra através do site www.dinhomotoracing.com.br, recebeu o produto com avaria recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou indenização em até 24 horas a partir do recebimento do produto. Você poderá solicitar a indenização do mesmo ou a troca por um novo produto. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento respeitando o prazo de 24 horas. O contato está disponível pelo telefone (11) 2429-4416 ou pelo e-mail da central de atendimento: contato@dinhomotoracing.com.br
Atenção: O prazo para devolução ou indenização conta-se a partir do recebimento. Caso este seja superior 24 horas, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca/indenização não poderá ser efetuada, caso a data informada pelo consumidor esteja errada.

Devolução da Mercadoria:

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça por uso (deverá conter apenas a avaria indicada pelo cliente) acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag's, manuais, todos os acessórios e na embalagem original, sob pena do não recebimento do mesmo. ATENÇÃO: O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Em caso de avaria o formulário que acompanha o produto deve ser preenchido corretamente, optando pela mercadoria desejada ou a opção de indenização. O consumidor deve ainda, embalar o(s) produto(s) que estão com defeito juntamente com a Nota Fiscal e o Formulário acima citado preenchido. Quando a mercadoria adquirida for entregue pelos correios é necessário dirigir-se ao mesmo e apresentar o Código de Autorização fornecido pela nossa central de atendimento. Quando a mercadoria adquirida for entregue pela transportadora é necessário solicitar uma  nova coleta junto a nossa central de atendimento. Deve ser guardado o comprovante de postagem para qualquer eventualidade. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de avaria e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Indenização:

As formas de indenização de mercadoria são:

- Estorno no cartão de crédito. Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

- Depósito em conta corrente em nome do cliente. A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente);

- Em caso de avaria reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) somando o valor do frete;

- Todos os encargos do retorno da mercadoria serão de responsabilidade da própria Casa do Marceneiro.

Troca da Mercadoria:

- O cliente não poderá fazer a escolha de outro produto, uma vez que poderá trocar apenas por produto igual ao solicitado no pedido inicial;

- O cliente deverá indicar, através do formulário, o produto com avaria, desta forma um novo produto será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, ou seja, o frete será pago pela Casa do Marceneiro.

- Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Casa do Marceneiro. Caso o cliente não fique satisfeito com o produto recebido na  troca, o mesmo poderá ser devolvido, no entanto, haverá apenas a opção de indenização e a Casa do Marceneiro se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete para o retorno da mercadoria.

 

 
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO FEITO

Prazo para produto em desacordo com o pedido feito:
 
Se você efetuou a compra através do site www.dinhomotoracing.com.br, recebeu o produto em desacordo com o pedido realizado no site, solicite a troca ou devolução/indenização em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Você poderá solicitar a indenização do mesmo ou a troca por um novo produto. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O contato está disponível pelo telefone (11) 2429-4416 ou pelo e-mail da central de atendimento: contato@dinhomotoracing.com.br
Atenção: O prazo para a devolução ou indenização conta-se a partir do recebimento. Caso este seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca/indenização não poderá ser efetuada, caso a data informada pelo consumidor esteja errada.

Devolução da Mercadoria:

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça por uso acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag's, manuais, todos os acessórios e na embalagem original, sob pena do não recebimento do mesmo. ATENÇÃO: O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Em caso de desacordo com o pedido o formulário que acompanha o produto deve ser preenchido corretamente, optando pela mercadoria desejada ou a opção de indenização. O consumidor deve ainda, embalar o(s) produto(s) que estão com defeito juntamente com a Nota Fiscal e o Formulário acima citado preenchido. Quando a mercadoria adquirida for entregue pelos correios é necessário dirigir-se ao mesmo e apresentar o Código de Autorização fornecido pela nossa central de atendimento. Quando a mercadoria adquirida for entregue pela transportadora é necessário solicitar uma  nova coleta junto a nossa central de atendimento. Deve ser guardado o comprovante de postagem para qualquer eventualidade. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de avaria e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 


Todos os ítens que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento ao cliente. Produtos devolvidos sem este procedimento serão reenviados ao consumidor pela empresa.

 

A restituição de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Caso o cliente não fique satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido, no entanto, haverá apenas a opção de indenização.


A restituição de valores ou a troca de mercadorias acontecerá após o recebimento e a análise das condições dos produtos pela Dinho Moto Racing.

Em caso de urgencia, em alguns casos como baterias ou produtos que façam a moto funcionar, ou é de suma importancia para a segurança do motociclista ou bom funcionamento da motocicleta , o envio do produto certo é feito antes mesmo da devolução do produto errado, aguardamos o prazo de até 20 dias para devolução do produto errado sem custo ao cliente , caso não haja a devolução, será cobrado o valor do produto que esta no site referente ao produto que foi errado e não devolvido.

O produto será devolvido para o consumidor sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes ítens de reprovação:

 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

 

- Indícios de uso inadequado do produto;

 

- Indícios de dano acidental ou provocado;

 

- Desgaste natural em decorrência do uso;

 

- Limpeza inadequada do produto

 

Caso persista alguma duvida, não deixe de nos contatar : 11-2429-4416,

11-7806-3306 ID 7*23129 ou 11-99805-7616 Dinho ou Eveline.

Pague com segurança
Formas de Envio
Cnpj: 10.397.730/0001-21

DINHO MOTO RACING

Rua Décio Alves Siqueira - Rancho Grande - Itu-SP cep 13306-030

(11) 96179-6313

(11) 96179-6313 whatsapp

8:30 às 18:00 hs seg a sex, sabado das 8:30 às 13:30 hs, email todos os dias até as 22hs

atendimento@dinhomotoracing.com.br

Desenvolvido por

Crie agora sua loja na internet na SejaOnline
Sobre nós.